Boa Tarde pessoas,
Estou aqui de novo mas dessa vez para falar do primeiro livro grosso que eu li da minha vida. Eu sempre gostei muito de ler, mas era aqueles livros infantis e fininhos, sobre contos de fadas, que eu amava e ainda amo.
Mas, quando entrei em uma nova escola, no meu 6 ano, que durante o intervalo, eu fui até a biblioteca. Fiquei apaixonada, pois foi a primeira vez que eu entrei em uma biblioteca de verdade, mesmo que fosse a da escola. minha vontade era de pegar todos os livros. Mas um entre todos que estavam lá me chamou atenção. Tinha a capa bem fofinha, na minha opinião. E no título eu li: Minha Vida Fora de Série - 1 Temporada, Autora: Paula Pimenta. Resolvi pegar o livro pra ler.
Foi paixão a primeira vista. O livro trata-se de uma garota chamada Priscila que vê sua vida mudar após da separação dos pais. Ela muda de cidade, onde as pessoas se conhece e ela não conhece ninguém. Mas aos poucos faz novas amizades e também um amor. Agora ela está totalmente mudada. Ela é apaixonada por seriados e também por animais.
Paula Pimenta é uma escritora obcecada ( acho que essa é a palavra certa ), por "finais felizes". Com isso eu acabei me viciando também. É uma escritora fofa, que sabe ver o lado das adolescentes. E mostrar que todos podemos viver um "feliz pra sempre". Além desse livros ela também escreveu o Best-seller Fazendo Meu Filme ( que vou comentar nas futuras postagens ).
Vocês vão se apaixonar com os episódios da vida da Priscila.
Espero que vocês gostem, porque eu amei e até li de novo,
Beijos
Tay <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário