domingo, 4 de janeiro de 2015

Harry Potter, J.K Rowling

Bom Dia Leitores,
Aposto que todo mundo conhece sobre esses livros dos quais eu vou citar agora.
Siim!! Harry Potter. A série de livros (e filmes) mais conhecida do mundo inteiro.
Acreditem se quiser, mas teve uma época em que eu odiava Harry Potter, não sei o motivo. Talvez fosse meu medo de Lord Voldemort, no quarto filme assim que ele ganha seu corpo. Mas em um belo dia liguei a TV, e lá estava. Harry Potter e a Pedra Filosofal. Me interessei de mais, e jurei que nunca ia jugar nenhuma saga sem ao menos ler, ou caso tenha o filme, assisti-lo.
O primeiro livro conta a história de Harry (óbviu), que descobre ser um bruxo no seu aniversário de 11 anos. Desde que ele nasceu (de acordo com as palavras do nosso amado Hagrid), ele tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Onde lá ele vai aprender a se tornar um grande bruxo e saber mais sobre esse mundo. Seus pais foram mortos por Você-Sabe-Quem, e quando ele foi pra tentar matar Harry, que era apenas um bebê na época, ele não conseguiu, e por algum mistério ficou fraco e fugiu. Harry acabou ganhando uma cicatriz em forma de raia na testa, sobre a qual ele não sabe por quê.
Ele mora com os tios trouxas (que são chamados os que não são bruxos), que sempre os trataram mal.
Então Harry se sente livre quando ele vai para a nova escola. Lá ele faz dois grandes amigos, Rony e Hermione, e vive feliz pra sempre.
Hahaha mentira. A cada ano, o nosso querido Voldemort, tenta matar Harry a qualquer custo. E Harry consegui se safar por pouco. Quando no sétimo livro chegou a hora de finalmente encarar o vilão.
Não posso falar mais. Acredito que a maioria do mundo sabe o que acontece. Quem não gosta dos livros ou filmes. Vocês não sabem o que eu estão perdendo.
Espero que gostem.
Beijos
Tay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário