terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins

Boa Tarde Leitores,
Não sei se vocês já leram mais Anna e o Beijo Francês é perfeito, assim como a maioria dos romances que eu li.
Esse livro conta a história de Anna, uma garota que vai para uma escola americana em, nada mais, nada menos que Paris. Sim, Paris! Ela passa todo o 3 ano do ensino médio longe dos seus amigos e do garoto por quem achava que gostava. Até conhecer um outro garoto. Eles viram melhores amigos, ela conhece nova gente. Ao final acaba se apegando a Paris, que todos dizem ser a cidade mais Romântica.
Esse foi o primeiro romance da Stephanie, e eu realmente amei a forma como ela escreve.
Vocês deveriam ler este livro, e me dizerem o que acham.
Beijos
Tay <3

P.S: Essa postagem foi bem curta, mas tem um tempinho que eu li este livro então eu esqueci algumas coisas importantes kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário