sábado, 3 de janeiro de 2015

Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani, Paula Pimenta

Boa Tarde Leitores,
Hoje vou falar do segundo livro que li, e que por coincidência, ou não, é da mesma escritora de Minha Vida Fora de Série. Siim! Paula Pimenta.
Fazendo Meu Filme conta da história de uma adolescente tímida, inteligente e apaixonada por cinema. Estou falando da famosa Fani. A vida dela muda a partir do momento que ela passa em uma prova para fazer intercâmbio na Terra da Rainha ( sonho de qualquer pessoa visitar a Inglaterra, pelo menos é o meu ). E nesse meio tempo ela descobre que está apaixonada pelo seu melhor amigo, o Leo, que já era apaixonado por ela antes. Isso não é fofo? Eu acho.
Ele fez de tudo para que ela percebesse seus sentimentos, e até deu pra ele um CD com músicas que diziam o que ele estava sentindo, mas ela não percebeu as mensagens secretas. E quando ela finalmente percebe que sente o mesmo que ele, ele se afasta achando que não vai ter mais jeito, que ela vai sempre o tratar como amiguinho.
Ela então terá que reconquistar seu melhor amigo.
Querem descobrir se isso deu certo? Sugiro que vocês leiam.
Além desse existem outros livros da Fani, ao total são 4. Mas não vou falar deles se não perde a graça. Então leiam todos e aí vocês vão descobrir se a Fani terá seu "feliz pra sempre".
Meninos, apesar do livro ser bem afeminado, vocês deveriam ler também. Vão realmente descobrir coisas sobre garotas que vocês não sabiam. Inclusive no último livro da série, existem partes em que é um garoto que narra ( eu descobri coisas sobre os garotos que eu realmente já sabia antes ).
Boa leitura aos interessados, e aos que não estão interessados, se interessem logo.
Beijos pra vocês.
Tay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário