quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A Culpa é das Estrelas, John Green

Boa Noite Leitores,
Tenho que dizer que as palavras de John Green me encantaram assim que li A Culpa é das Estrelas. Conta a história de Hazel Grace, uma adolescente que possui câncer. Ela é realista, sabe da doença que tem. E como ela diz ela é uma Granada. Acontece que ela acaba se apaixonando por Augustus Water, que vai frequentar um certo grupo de pessoas com a mesma doença. Eles acabam conversando e tals. E vocês podem imaginar o final, o mesmo que eu imaginei. Uma pena que não foi como pensei. Mas a minha opinião pra este livro é que John Green, foi bastante realista. Eu nunca tinha lido algo parecido antes. Ele foi diferente de todos os escritores que já vi. Ele mostrou a realidade. Não posso falar o final porque não seria justo para quem não leu. O que posso dizer é que é um livro cheio de emoções, alegrias, risadas, amor e tristeza. Vocês vão se emocionar ( eu tenho certeza! ) por este romance.
Espero que leiam.
Beijos
Tay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário